A Lápida Assistencial só atende nas capitais?

A Lápida Assistencial oferece o serviço de assistência funerária e atende em todo o Brasil! Ficou com dúvidas sobre esse assunto? Continue a leitura e saiba mais sobre o melhor serviço de assistência do momento atual!

A Lápida Assistencial é uma empresa comprometida com seus clientes e tem o objetivo de oferecer uma assistência de qualidade para os momentos delicados. Portanto, através dos nossos serviços, você sentirá segurança e comodidade ao lidar com a perda de um ente querido.

Oferecemos planos diversificados, pois sabemos que cada pessoa é única. Já são milhares de pessoas que escolheram a Lápida para garantir tranquilidade e prevenção. Além disso, ter atendimento humanizado, atendimento 24h e adquirir seu plano com um preço que cabe no seu bolso, são algumas vantagens que precisam ser destacadas.

Posso acionar a Lápida de qualquer lugar do Brasil?

A resposta é SIM. Nossa empresa quer garantir um atendimento de qualidade e preza por levar uma assistência digna a todos os brasileiros. Por isso, atuamos em todo o Brasil. 

Sabemos que o momento atual exige segurança e praticidade. Segundo uma matéria feita por um portal de Campo Grande, desde o ano de 2020, os valores desse tipo de serviço triplicaram. Os dados seriam referentes à localidade de Mato Grosso do Sul, mas esse cenário se repete em todo o nosso país.

Infelizmente, diversas fatalidades ocorrem e somos surpreendidos ao receber a notícia da perda de um familiar. Diante disso, percebemos o quanto é importante contar com o amparo de uma assistência funerária. 

Com custos que podem chegar a 30 mil reais, o funeral precisa de atenção e não pode ser feito de qualquer forma. Então, possuir um plano da Lápida Assistencial garante agilidade e soluções eficazes para procedimentos burocráticos.

Portanto, com o nosso atendimento sendo realizado em todo o território brasileiro, você e sua família podem sentir mais segurança e comodidade. Estaremos ao seu lado, oferecendo assistência e amparo através de serviços de qualidade! 

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn