Luto: estou preparado(a) para enfrentar uma perda?

O luto é um período extremamente difícil. Por diversas vezes, não estamos preparados para lidar com a perda de um familiar ou amigo, dessa forma, é possível ocorrer certas situações inesperadas. Diversos sentimentos invadem nosso ser, portanto, nossas ações e reações podem sofrer mudanças bem expressivas.

No post anterior, trouxemos um questionamento: qual é o seu plano para 2023? Frequentemente, temos a proposta de idealizar novas mudanças para um novo ano que está prestes a começar. Dessa forma, percebemos que, ao invés de vivermos o agora e dar a ele a importância devida, estamos nos prendendo a objetivos que podem gerar ansiedade ou, simplesmente, não podem ser alcançados da forma que desejou.

O melhor plano para 2023 é viver o hoje, viver o agora. Portanto, para viver plenamente a cada instante, com tranquilidade e segurança, a Lápida Assistencial tem a missão de garantir o plano de assistência funerária mais completo e acessível do Brasil

Ninguém está preparado para a perda de alguém

Além da imensa dor, o luto diante da perda de um ente querido traz diversas questões. Como proceder após a notícia? O que fazer diante das questões burocráticas e como resolvê-las?

Portanto, além do lado emocional, surgem outras questões bem importantes. Se um familiar muito próximo a você partir, você saberá lidar com tudo isso? A resposta pode ser algo bem complexo de se responder. Afinal, nunca estamos preparados para a perda. Por isso, o papel da Lápida é garantir que, caso ocorra essa situação tão delicada, você tenha o amparo e a segurança necessária!

Ter um plano de assistência não significa que você está “procurando pela morte”, muito pelo contrário. Quando você possui uma assistência funerária você está investindo em tranquilidade e segurança financeira para viver o agora sem preocupação e para que, se ocorrer alguma perda, todas as burocracias e necessidades estejam solucionadas.Ter soluções eficazes, além de poder deixar sua família amparada, isso sim é um grande plano. Invista em segurança e tranquilidade para lidar com essas questões. Fale agora com uma de nossas atendentes e conheça os planos que a Lápida oferece!

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn