Viver bem também é uma forma de prevenção

Assim como uma conhecida música da Banda Titãs, hoje, trazemos em nosso post uma dica de milhões: é preciso saber viver

Saber viver também se torna uma forma de prevenção a partir do momento que você vive sua vida da melhor forma. Ou seja, curtindo o lado bom da vida, se cuidando, se permitindo descobrir novas coisas, se doando ao que realmente te faz feliz. Sim, dá para fazer essas coisas de uma forma segura e de uma maneira que a sua saúde não esteja em perigo. 

A princípio, quantas vezes você chamou seus amigos para fazerem um simples piquenique? Quantas vezes reuniu as pessoas que mais ama, simplesmente para jogar conversa fora?

Sabemos que o mundo de hoje, de tão moderno e exigente que é, está repleto de pessoas que não conseguem muito tempo para se desligar um pouco da rotina. Da mesma forma, sabemos também que isso não é nada saudável. Portanto, que tal pensar em uma forma de separar um tempinho para você?

Prevenção que gera vida

Se você se cuidar hoje, seu amanhã será mais feliz. 

Por isso, não adie tanto sua busca pelo bem-estar. Nosso corpo necessita de atenção e separar um momento, quem sabe uma horinha por dia, pode mudar significativamente sua qualidade de vida. Então, bora testar?

Que tal separar 30 minutinhos para meditação? Contudo, lembre-se de desconectar seu smartphone da internet ou até mesmo desligar o aparelho. Esse momento terá o objetivo de relaxamento, então, não combina muito com a chegada de várias notificações pedindo a sua atenção, né?!

Além disso, qual é o seu hobby? Há quanto tempo você não realiza aquela atividade que tanto gosta? Seria possível colocá-la em sua agenda 1 vez por semana? Coisas que te fazem bem não deveriam ser enterradas sob a correria do cotidiano. Então, tente encaixar na sua agenda e volte a fazer o que gosta!

Se você fosse desafiado(a) a ir para uma ilha totalmente isolada e tivesse que levar 5 pessoas para passar 10 dias com você lá, quem você gostaria de ter do lado? Quais pessoas seriam a escolha ideal para suportar essa situação? E que tal reunir essas 5 pessoas e fazerem algo junto no próximo final de semana? 

Aproveite os detalhes e as bênçãos da vida. Curta seus familiares e amigos, faça o que gosta e o que te faz sentir-se vivo. Viva e previna-se contra a perda de tempo e das coisas importantes que possui em seu hoje. 

Além disso, saiba que a Lápida está aqui para te oferecer segurança e tranquilidade para viver e não se preocupar com o depois. Portanto, viva!

Clique aqui e acompanhe nossas redes sociais.

Sobre a Lápida Assistencial 

A Lápida Assistencial surgiu com o objetivo de proporcionar segurança para nossos clientes e seus familiares.

Como? 

Oferecendo uma assistência que cuidará de tudo, caso aconteça alguma eventualidade inesperada, como a partida de um ente querido. O segurado terá a tranquilidade em saber que, se por algum motivo vier a faltar, sua família estará amparada, recebendo uma assistência digna e de qualidade. Além disso, na perda de um familiar, o segurado não precisará se preocupar com os detalhes do funeral e sepultamento, evitando situações difíceis nesse momento tão delicado.

Conte com a gente! Estaremos ao seu lado cuidando dos detalhes e trabalhando para o conforto e a comodidade necessária para este momento.

Assista o vídeo e saiba mais:

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn